DESIGN INCOMPARÁVEL

Toro

Destaques

Rodas de Liga-Leve Aro 18​

Rodas de Liga-Leve Aro 18​

Com acabamento refinado, as rodas de aro 18 presentes nas versões Volcano, Ultra e na Ranch ampliam a imponência da picape e dão um toque de ousadia e mais personalidade para a sua Toro.
Muito tecnológica

Muito tecnológica

Central multimídia de incríveis 10.1”, cluster full digital de 7”, ar - condicionado digital dual zone, alerta de colisão, comutação automática do farol alto, alerta de saída de faixa, carregador sem fio e muito mais.
Motor Turbo​

Motor Turbo​

Equipadas com o novo Motor 2.2T Diesel, as versões Volcano e Ranch têm 200 cv de potência e 450 Nm de torque. Já as versões Flex combinam performance e eficiência, com o motor Turbo Flex de 176 cv potência e 270 Nm de torque.

Versões

Ultra Flex Ultra Flex
Ranch Diesel Ranch Diesel
Volcano Flex Volcano Flex
Volcano Diesel Volcano Diesel
Freedom Flex Freedom Flex
Endurance Flex Endurance Flex
Motor
Expandir
  • Motorização

    1.3L T4 GSE Flex AT6

  • Tipo

    4 cilindros em linha

  • Valvulas

    16 (4 por cilindro)

  • Alimentação

    Sistema de injeção direta na camara de combustão

  • Potência (cv)

    176

  • Cilindradas (cm3)

    1332

Desempenho
Expandir
  • Velocidade máx (Km/h)

    197

  • Tempo 0-100Km/h

    10,1 s

  • Consumo cidade (Km/L)

    9.4

  • Consumo estrada (Km/L)

    10.8

Suspensão
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira

    Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora

Freio
Expandir
  • Freio dianteiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada

  • Freio traseiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada roda

Motor
Expandir
  • Motorização

    2.2 Mjet

  • Tipo

    4 cilindros em linha

  • Valvulas

    16 (4 por cilindro)

  • Alimentação

    Sistema de injeção direta na camara de combustão

  • Potência (cv)

    200

  • Cilindradas (cm3)

    2184

Desempenho
Expandir
  • Velocidade máx (Km/h)

    201

  • Tempo 0-100Km/h

    9,8 s

  • Consumo cidade (Km/L)

    10.5

  • Consumo estrada (Km/L)

    13.6

Suspensão
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira

    Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora

Freio
Expandir
  • Freio dianteiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada

  • Freio traseiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada roda

Motor
Expandir
  • Motorização

    1.3L T4 GSE Flex AT6

  • Tipo

    4 cilindros em linha

  • Valvulas

    16 (4 por cilindro)

  • Alimentação

    Sistema de injeção direta na camara de combustão

  • Potência (cv)

    176

  • Cilindradas (cm3)

    1332

Desempenho
Expandir
  • Velocidade máx (Km/h)

    197

  • Tempo 0-100Km/h

    10,0 s

  • Consumo cidade (Km/L)

    9,4

  • Consumo estrada (Km/L)

    10,8

Suspensão
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira

    Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora

Freio
Expandir
  • Freio dianteiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada roda

  • Freio traseiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada roda

Motor
Expandir
  • Motorização

    2.2 Mjet

  • Tipo

    4 cilindros em linha

  • Valvulas

    16 (4 por cilindro)

  • Alimentação

    Sistema de injeção direta na camara de combustão

  • Potência (cv)

    200

  • Cilindradas (cm3)

    2184

Desempenho
Expandir
  • Velocidade máx (Km/h)

    201

  • Tempo 0-100Km/h

    9,8 s

  • Consumo cidade (Km/L)

    10,5

  • Consumo estrada (Km/L)

    13,6

Suspensão
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira

    Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora

Freio
Expandir
  • Freio dianteiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada

  • Freio traseiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada

Motor
Expandir
  • Motorização

    1.3L T4 GSE Flex AT6

  • Tipo

    4 cilindros em linha

  • Valvulas

    16 (4 por cilindro)

  • Alimentação

    Sistema de injeção direta na camara de combustão

  • Potência (cv)

    176

  • Cilindradas (cm3)

    1332

Desempenho
Expandir
  • Velocidade máx (Km/h)

    197

  • Tempo 0-100Km/h

    10,0 s

  • Consumo cidade (Km/L)

    9,4

  • Consumo estrada (Km/L)

    10,8

Suspensão
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira

    Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora

Freio
Expandir
  • Freio dianteiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada

  • Freio traseiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada

Motor
Expandir
  • Motorização

    1.3L T4 GSE Flex AT6

  • Tipo

    4 cilindros em linha

  • Valvulas

    16 (4 por cilindro)

  • Alimentação

    Injeção eletrônica direta tipo Common Rail

  • Potência (cv)

    176

  • Cilindradas (cm3)

    1332

Desempenho
Expandir
  • Velocidade máx (Km/h)

    197

  • Tempo 0-100Km/h

    9,9 s

  • Consumo cidade (Km/L)

    9,8

  • Consumo estrada (Km/L)

    11,2

Suspensão
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira

    Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora

Freio
Expandir
  • Freio dianteiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada

  • Freio traseiro

    Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada