DESIGN INCOMPARÁVEL

Destaques

Rodas de Liga-Leve Aro 18

Muito tecnológica

Motor Turbo
Versões
-
Motorização
1.3L T4 GSE Flex AT6
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Sistema de injeção direta na camara de combustão
-
Potência (cv)
176
-
Cilindradas (cm3)
1332
-
Velocidade máx (Km/h)
197
-
Tempo 0-100Km/h
10,1 s
-
Consumo cidade (Km/L)
9.4
-
Consumo estrada (Km/L)
10.8
-
Suspensão dianteira
Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira
Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora
-
Freio dianteiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada
-
Freio traseiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada roda
-
Motorização
2.2 Mjet
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Sistema de injeção direta na camara de combustão
-
Potência (cv)
200
-
Cilindradas (cm3)
2184
-
Velocidade máx (Km/h)
201
-
Tempo 0-100Km/h
9,8 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10.5
-
Consumo estrada (Km/L)
13.6
-
Suspensão dianteira
Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira
Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora
-
Freio dianteiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada
-
Freio traseiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada roda
-
Motorização
1.3L T4 GSE Flex AT6
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Sistema de injeção direta na camara de combustão
-
Potência (cv)
176
-
Cilindradas (cm3)
1332
-
Velocidade máx (Km/h)
197
-
Tempo 0-100Km/h
10,0 s
-
Consumo cidade (Km/L)
9,4
-
Consumo estrada (Km/L)
10,8
-
Suspensão dianteira
Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira
Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora
-
Freio dianteiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada roda
-
Freio traseiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada roda
-
Motorização
2.2 Mjet
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Sistema de injeção direta na camara de combustão
-
Potência (cv)
200
-
Cilindradas (cm3)
2184
-
Velocidade máx (Km/h)
201
-
Tempo 0-100Km/h
9,8 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,5
-
Consumo estrada (Km/L)
13,6
-
Suspensão dianteira
Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira
Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora
-
Freio dianteiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada
-
Freio traseiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada
-
Motorização
1.3L T4 GSE Flex AT6
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Sistema de injeção direta na camara de combustão
-
Potência (cv)
176
-
Cilindradas (cm3)
1332
-
Velocidade máx (Km/h)
197
-
Tempo 0-100Km/h
10,0 s
-
Consumo cidade (Km/L)
9,4
-
Consumo estrada (Km/L)
10,8
-
Suspensão dianteira
Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira
Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora
-
Freio dianteiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada
-
Freio traseiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada
-
Motorização
1.3L T4 GSE Flex AT6
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
176
-
Cilindradas (cm3)
1332
-
Velocidade máx (Km/h)
197
-
Tempo 0-100Km/h
9,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
9,8
-
Consumo estrada (Km/L)
11,2
-
Suspensão dianteira
Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira
Multi-link com rodas independentes, links transversais/longitudinais e barra estabilizadora
-
Freio dianteiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada
-
Freio traseiro
Disco ventilado, com pinça flutuante e um cilindro de comando para cada